Roubo. Pilhagem. Neofeudalismo.

Violação & Pilhagem.

Hierarquia Político-economica

Hierarquia Político-economica

Só para o caso de haver ainda almas ingénuas acerca da natureza desta crise económica de 2008 até agora (e sabe-se lá quando acabará), pois veja-se que nos termos do segundo pacote de resgate, não só os gregos vão ser metaforicamente violados à bruta com austeridade, mas também serão literalmente pilhados. Os credores gregos (em resumo, bancos alemães,  franceses e o BCE) vão ter o direito de se apropriar das reservas de ouro gregas caso o país não consiga pagar a sua dívida, que é o mais provável.

Tendo em conta que a Grécia é a cobaia das políticas de crise economico-financeira na União Europeia e do seu instrumento de opressão colonial, o euro, será de esperar que a máfia banqueira tente de uma forma ou outra aplicar o mesmo tipo de remédio aos restantes países periféricos, vulgo PIIGS.

Os PIIGS têm em conjunto 3234 toneladas de ouro, que a preços actuais, valem 185 biliões de euros. 185 biliões para pilhar aos povos mediterrânicos. Isto faz-me lembrar quando as hordes germânicas invadiram e saquearam Roma.  Mas agora a uma escala continental e as hordes bárbaras nem se podem defender dizendo que estão a resistir ao imperialismo romano.

Revolução armada já! Como cidadão PIIGS, sinto-me violado e pilhado pela aliança germano-gaulêsa. Vivemos num regime que já ultrapassou a classificação de liberal e até neoliberal. Nós, no sul, vivemos num neofeudalismo em que a população está posta em servidão. Somos servos-da-gleba, porque tentem emigrar para o centro deste império devorador e vejam como são tratados. Na escala social da europa dita civilizada temos os emigrantes e, depois, acima deles  estão os cães de estimação das loiríssimas e bonitas famílias alemãs. O incentivo social é  ficar para trás e viver em miséria, enquanto os senhores do feudo, os banqueiros, governam os nossos destinos e roubam a nossa riqueza a partir de Frankfurt, Paris e Londres.

Veja-se aqui a tabela com as quantidades de ouro a pilhar, por país:

Ouro para pilhar

Ouro para pilhar

E os alemães já assinalaram o seu interesse no ouro português. Meus amigos, olhem para a Grécia. É para aí que vamos!

Norbert Barthle, Germany’s governing coalition budget speaker and his counterpart Carsten Schneider from the Social Democrats, the biggest opposition party, urged Portugal to consider selling some of its gold reserves to ease its debt problems. They called for a review of Portugal’s request for financial aid to include gold and other potential asset sales.

 E para acabar uma nota sobre a imprensa nacional e internacional. Nenhum “mainstream media” está a noticiar este facto. Liberdade de expressão? Ilusão! Imprensa crítica? Inexistente!

Fonte/Link Zero Hedge & FXStreet
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: